Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Como comprar?Para comprar em nossa loja virtual é muito fácil:
|
|
|
Quero comprar um produto que não tem estoque, o que faço?Para esses casos a empresa Acapel disponibiliza o avise-me quando chegar, onde o cliente clica sobre o produto e ativa uma notificação que avisa uma mensagem quando o produto estiver com estoque disponível. |
Gostei muito de um produto mas não vou comprar agora, o que faço?Disponibilizamos a lista de desejos para que você deixe salvo os produtos que você tem interesse e que possivelmente queira comprar futuramente. Para que isso ocorra basta clicar no coração em cima do produto que ele será inserido em sua lista de desejos. |
|
|
Como funcionam as ofertas?As ofertas são lançadas por um período determinado e portanto tem dia e hora para acabar mas principalmente são mantidas enquanto durarem os estoque do produto em oferta. A oferta só estará garantida, caso obedeça os critérios acima e seu pagamento seja compensado. |
Quero o mesmo preço do produto da loja virtual na loja física, ou vice-versa. É possível?Não. Os preços, ofertas, campanhas e/ou condições são exclusivos de cada canal de venda, o que não impede que em algum momento, eles coincidam, no item essa situação é definida pela empresa Acapel e não será alterada no ato da compra por solicitação do cliente. |
|
|
O preço mudou na hora da compra, o que fazer?O preço do produto só fica garantido quando o cliente efetua a compra e o pagamento é compensado. Nosso sistema tem processos automatizados que monitoram e atualizam os preços do produto conforme demanda agendada. |
Tenho um cupom de desconto, como utilizar?O cupom de desconto será disponibilizado em algumas situações e poderão ser utilizados nas mais diversas situações, sempre observando a validade e forma de uso adequada em cada situação. |
|
|
Posso comprar no e-commerce e retirar na loja?Sim. Quando for finalizar seu pedido no e-commerce, terá a opção de retirada na loja. |
Posso comprar no e-commerce mas pagar na loja?Não. Para que sejam garantidos os valores e estoques disponíveis no e-commerce a sua compra deve ser concluída com o pagamento. |
|
|
É possível comprar na Acapel mesmo sendo de outro estado?Sim. Qualquer cliente pode comprar pelo e-commerce, sempre prestando a atenção nos produtos solicitados, aos valores e prazos de entrega. |
Quais as formas de pagamento, e quanto tempo para compensação?Para efetuar o pagamento, poderá escolher uma das formas que disponibilizamos em nossa loja virtual, observando os prazos de compensação descritos ao lado de cada forma de pagamento. Todos os meios de pagamentos são ferramentas terceiras validadas no mercado, com eficiência e eficácia comprovadas.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento |
|
|
Comprei no e-commerce e quero minha nota fiscal, o que faço?Todas as vendas acompanham nota fiscal integral dos produtos que foram adquiridos conforme a lei vigente. Sua nota fiscal será encaminhada por e-mail e impres onde terá o arquivo XML e PDF da nota fiscal. Caso ainda assim precise dela, você pode recuperá-la em: www.acapel.com.br/minha-conta/downloads |
Quais as formas de entrega que a Acapel utiliza?Visando agilizar ao máximo o processo de entrega, utilizamos de vários meios de transporte, seja próprio ou terceirizado. A opção de entrega irá aparecer antes de concluir a sua compra e cada cliente deve escolher a melhor opção para ser atendido. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. |
|
Ficou com alguma outra dúvida? Entre em contato conosco através da nossa página de contato. |